Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos Golden State Warriors contra posições do presidente dos EUA
Steve Kerr acusou Donald Trump de ser "racista" na sequência das posições tomadas pelo presidente dos EUA após os protestos em Minneapolis, motivados pela morte de George Floyd. O treinador dos Golden State Warriors recordou mesmo o histórico de Trump em algumas matérias relacionadas com defesa dos direitos civis.
Relacionadas
"Em 2017, Trump apelidou de 'filhos da p...' os jogadores da NFL que se ajoelharam para protestar, de forma pacífica, contra os abusos da polícia. Agora, chamou os protestantes em Minneapolis de 'bandidos'. É por isso que não devia ser permitido racistas serem presidentes", disparou o também antigo basquetebolista no Twitter. A morte de George Floyd, provocada por um agente da polícia, originou uma onda de protestos nos EUA, a que se juntaram vários desportistas, como LeBron James.
Recorde-se em 2017 Trump retirou o convite para ir à Casa Branca aos Warriors, depois de Stephen Curry manifestar a sua oposição à mesma.
Thank you @PabloTorre for the perfect text. In 2017 Trump called kneeling NFL players who peacefully protested police brutality ‘sons of bitches.’ Last night he called Minneapolis protesters ‘thugs.’ This is why racists shouldn’t be allowed to be president. https://t.co/klcg8TeCDK
— Steve Kerr (@SteveKerr) May 29, 2020
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Boston Celtics triunfam por 119-104
Poste português atuou quase 25 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019