Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Poste português foi o melhor marcador de Sacramento no desaire frente a Orlando
Seguir Autor:
No primeiro jogo na Summer League de Las Vegas, os Sacramento Kings perderam este sábado frente aos Orlando Magic, por 94-92, no Thomas & Mack Center, com Neemias Queta em bom plano na partida do torneio de preparação para a nova temporada que só ficou resolvido após dois prolongamentos... e por 'morte súbita': o primeiro a marcar ganhava.
O poste português somou 30 minutos de utilização, tendo contribuído com 23 pontos, oito ressaltos, três assistências, um desarme de lançamento e um roubo de bola, voltando a dar bons indicadores ao treinador principal Mike Brown, que esteve bem atento ao jogo na primeira fila. Queta foi mesmo o melhor marcador da sua equipa, à frente de Keegan Murray (20), e foi determinante em ajudar a sua equipa a levar a partida para a prolongamento, ao fazer um triplo a cinco segundos do fim. No segundo prolongamento, o português foi desarmado na penúltima jogada da partida por Banchero: primeiro foi assinalada falta, mas os árbitros foram ver as imagens e anularam a decisão e deram a bola a Orlando. Na jogada seguinte, os Magics marcaram e fecharam a partida emotivo.
Do lado de Orlando brilhou Paolo Banchero, a escolha n.º 1 do draft deste ano, que foi o melhor marcador, com 23 pontos.
Neemias Queta volta a entrar em ação no domingo, frente aos Indiana Pacers às 20h00.
Depois de derrotarem em casa os Toronto Raptors, por 114-102
Venceram os Orlando Magic
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Português não foi titular pela primeira vez nestes playoffs, e contribuiu com 17 pontos, 12 ressaltos e uma assistência
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista