Em 2016 o fã que a tirou do ombro do jogador dos LA Lakers havia-a vendido por 8 mil
Kobe Bryant morreu a 26 de janeiro último e desde então que o 'endeusamento' da estrela da NBA tem servido para muitos fazerem... negócio. Desta feita, uma das toalhas usadas pelo ex-jogador dos LA Lakers no último jogo como profissional, a 13 de abril de 2016, rendeu 33 mil dólares (29.700 euros) num leilão levado ontem a cabo pela Iconic Auctions.
A história é simples, conta a 'Marca': um dos milhares de fãs que estava no Staples Center de Los Angeles, nesse jogo que colocou os Lakers frente aos Utah Jazz, tirou a toalha dos ombros de Kobe Bryant quando ele ia a entrar para o túnel do balneário num jogo de adeus e no qual anotou 60 pontos. Nesse mesmo ano, a toalha foi vendida por 9 mil dólares (8.100 euros), segundo a CNN.
Relacionadas
Recorde-se que Kobe Bryant morreu num acidente de helicóptero em Calabasas, Los Angeles, no qual também perderam a vida a sua filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes