Base do Benfica lamentou a morte do antigo jogador dos Los Angeles Lakers
Tomás Barroso, capitão do Benfica, lamentou a morte de Kobe Bryant, um jogador que o base dos encarnados via como uma referência do basquetebol e do desporto em geral.
"Vimo-lo jogar, vimo-lo no auge da sua carreira, e ver uma referência destas desaparecer assim apanha-nos sempre de surpresa. É um dia marcado pela tristeza e pelo luto. Ontem [domingo] falávamos entre nós que não conseguíamos acreditar numa situação destas. O Kobe era uma referência para nós, não só para desportistas, pois também influenciou muitos jovens a serem melhores, a darem o passo em frente, a lutarem contra as adversidades, era isso que ele era. Não só no mundo do desporto, mas também como ser humano", disse Tomás Barroso em declarações à BTV.
Relacionadas
"Era uma pessoa capaz de mudar a vida de alguém só pelo simples facto de ser um lutador e que competia todos os dias ao mais alto nível. Era um exemplo para todos nós. O mundo ficou mais pobre", concluiu.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes