Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Base do Benfica lamentou a morte do antigo jogador dos Los Angeles Lakers
Tomás Barroso, capitão do Benfica, lamentou a morte de Kobe Bryant, um jogador que o base dos encarnados via como uma referência do basquetebol e do desporto em geral.
"Vimo-lo jogar, vimo-lo no auge da sua carreira, e ver uma referência destas desaparecer assim apanha-nos sempre de surpresa. É um dia marcado pela tristeza e pelo luto. Ontem [domingo] falávamos entre nós que não conseguíamos acreditar numa situação destas. O Kobe era uma referência para nós, não só para desportistas, pois também influenciou muitos jovens a serem melhores, a darem o passo em frente, a lutarem contra as adversidades, era isso que ele era. Não só no mundo do desporto, mas também como ser humano", disse Tomás Barroso em declarações à BTV.
Relacionadas
"Era uma pessoa capaz de mudar a vida de alguém só pelo simples facto de ser um lutador e que competia todos os dias ao mais alto nível. Era um exemplo para todos nós. O mundo ficou mais pobre", concluiu.
Jaylen Brown foi o elemento mais concretizador dos Celtic
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Formação de Los Angeles ainda lidera a série por 3-2
Philadelphia 76ers levaram a melhor numa altura em que a equipa de Boston está a uma vitória de garantirem o apuramento
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich