Tracy McGrady e Jerry Kraus no 'Hall of Fame' do basquetebol

Um destinguiu-se como jogador e outro como dirigente dos Chicago Bulls

Tracy McGrady
• Foto: Reuters

Tracy McGrady, duas vezes melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), e o antigo diretor geral dos Chicago Bulls, Jerry Krause, vão integrar o 'Hall of Fame' do basquetebol.

McGrady, que se transferiu diretamente do liceu para a NBA, esteve sete vezes nos jogos 'All-Star' durante os 15 anos em que esteve na principal liga de basquetebol do mundo.

O extremo foi o melhor marcador da NBA em 2002/2003 e 2003/2004, quando representava os Orlando Magic.

"Fiquei emocionado e chorei", revelou McGrady que, aos 37 anos, é o mais jovem dos 11 distinguidos de 2017 com a entrada no 'Hall of Fame'.

O outro nome sonante da lista é Jerry Krause, que foi o diretor geral dos Chicago Bulls quando a equipa ganhou seis títulos nos anos 1990, e que morreu a 21 de março.

Krause foi o responsável pelos Bulls no período mais glorioso da equipa que, liderada por Michael Jordan e Scottie Pippen, conquistou seis 'anéis' (1991-1993 e 1996-1998).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.