Mulher do antigo basquetebolista vai agir judicialmente contra os agentes de Los Angeles
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de janeiro, após um desastre de helicóptero.
Dias depois do acidente, agentes do departamento da Polícia de Los Angeles terão passado para fora da polícia, sem autorização, imagens do local do desastre, que acabaram por correr todo o mundo em apenas algumas horas.
Relacionadas
De acordo com a revista ‘People’, na denúncia apresentada pela mulher do jogador, consta que Vanessa telefonou ao xerife da polícia californiana para garantir privacidade, após ter conhecimento que "pelo menos oito agentes da polícia, presentes no local do acidente, fotografaram ou filmaram as vítimas com os seus telemóveis pessoais".
Segundo a revista norte-americana, Vanessa Bryant tomou conhecimento da situação apenas um mês depois do acidente e ficou "muito abalada".
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes