Antigo jogador dos Chicago Bulls recordou momento tenso com MJ, em conversa com Jackie McMullan
A série documental 'The Last Dance' veio mostrar ao Mundo um outro lado de Michael Jordan que ainda era desconhecido por grande parte dos seus fãs, um lado mais 'agressivo' para com os seus companheiros de equipa, no que toca ao modo de tirar o melhor partido de cada um deles.
Esse fascínio que MJ tinha, enquanto profissional de basquetebol, funcionou com alguns dos seus colegas ao longo da carreira, mas não caiu nas graças de todos eles. Um desses casos é Robert Parish, antigo jogador que chegou aos Chicago Bulls em 1996, que revelou, em conversa com Jackie McMullan, a primeira vez que falou com Michael Jordan e como o 'colocou no seu lugar'.
Relacionadas
"Disse que não o admirava como os outros miúdos faziam. Num primeiro momento ele disse-me: 'Vou dar-te um pontapé no rabo'. Então, eu aproximei-me mais um pouco dele e disse: 'Não, não vais fazer nada disso'. Depois disso nunca mais voltou a gozar comigo", recordou.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes