Wembanyama chocado com incidentes no Minnesota: «Não posso fingir que é normal o assassinato de civis»

Em causa estão as mortes de Alex Pretti e Renée Nicole Good às mãos das autoridades americanas

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
O momento em que homem é baleado por agentes dos serviços de imigração em Minneapolis

As mortes de e têm deixado os Estados Unidos em choque, levando a uma série de protestos no estado do Minnesota contra a atuação violenta do ICE (Serviços de Imigração dos EUA). Nem Victor Wembanyama, estrela da NBA que milita nos San Antonio Spurs, deixou passar este momento, mostrando-se chocado com os vários incidentes a envolverem força excessiva por parte das autoridades americanas.

"Os nossos RP tentaram demover-me, mas não vou sentar-me e dar uma resposta politicamente correta. Todos os dias acordo, vejo as notícias, e fico horrorizado. Acho de loucos que haja alguém que pense ou que finja que o assasssinato de civis", afirmou o poste francês de 22 anos, em conferência de imprensa.

Recorde-se que os homicídios de Alex Pretti, um enfermeiro de 37 anos, e de Renée Good, uma mãe de três filhos também de 37 anos, ocorreram durante uma ampla operação de fiscalização de imigração realizada recentemente em Minneapolis, o que levou a uma onde de protestos na cidade e ao aumento da tensão entre os civis e a polícia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas