O costa riquenho Andrey Amador foi vítima na quinta-feira de um assustador acidente num treino na região de Barcelona, que incrivelmente apenas resultou em fraturas no tornozelo e no pé do ciclista da EF Education-EasyPost. Mais do que o relato feito pela equipa e pela sua mãe, o que impressiona ainda mais é o estado em que ficou a Cannondale do ciclista, como se pode ver na imagem acima.
"Um camião invadiu a faixa onde ele vinha e um dos pneus passou-lhe por cima do pé. Foi internado no hospital e foi operado. Imagino que ficará uns dias lá", descreveu Raisa Bikkazakova, a mãe de Amador, ao Teletica.com.
Já a EF Education-EasyPost abordou a situação nas redes sociais. "Andrey Amador esteve envolvido num acidente num treino nos arredores de Barcelona, na quinta-feira. O Amador patinou numa subida de gravilha, a sua bicicleta acabou por baixo de um camião, que passou por cima do seu pé. Ele sofreu fraturas no tornozelo e no pé, mas não teve mais nenhumas lesões", escreveu a equipa norte-americana.
Por RecordCiclista da Emirates iguala triunfos de Fausto Coppi
Temporada encerra este sábado com o último monumento do ano
Ciclista italiano despede-se ao fim de 16 anos
Edição do próximo ano do Giro vai correr-se de 9 a 31 de maio
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos