1/5
Depois de se ter sagrado campeão olímpico no ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos de Paris, Rui Oliveira certamente não imaginava passar por uma verdadeira odisseia. O português quer seguir viagem para a Dinamarca, para participar na Volta daquele país com a UAE Emirates - a prova começa amanhã (14 de agosto) -, mas não está a ser tarefa fácil.
A jornada de Rui Oliveira começou às 5h53 da manhã no Aeroporto Sá Carneiro, de onde partiu para a Alemanha. O ciclista estava a fazer escala em Munique quando se apercebeu de que o avião que o levaria para a Dinamarca estava atrasado. Rui Oliveira aproveitou para ir tomar café e, quando regressou, afinal o avião já tinha partido. Por isso, teve de arranjar uma alternativa: fazer escala em Paris para poder então rumar à cidade dinamarquesa de Billund. Como explicou nas 'stories' do Instagram, onde tem feito atualizações sobre a situação, o avião só vai partir de Munique às 16h (o voo estava inicialmente previsto para o 12h). Assim, Rui Oliveira só chegará à Dinamarca pelas 23h.
"Tudo isto para amanhã começar 5 horas de corrida. Meti o voo às 6 da manhã do Porto para chegar cedo e afinal vou chegar pelas 23h (assim espero)", escreveu Rui Oliveira.
Entretanto, para passar o tempo, o ciclista português decidiu ir cortar o cabelo... "Corte no aeroporto para matar tempo. Por que não?", publicou Rui Oliveira.
[Notícia atualizada às 14h59]
Por RecordCiclista belga fala, por sua vez, em "grande dia"
Trata-se do 86.º triunfo da temporada
Belga ficou à frente do australiano Jay Vine e do compatriota Van Wilder
Numa jornada em que Diogo Narciso e Maria Martins garantiram o segundo lugar
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins