Ivo Oliveira mostrou-se esta quarta-feira satisfeito com o 15.º posto alcançado na prova de contrarrelógio dos Europeus da Bélgica.
"Foi um bom contrarrelógio. Analisando os meus dados de potência, fui sempre muito regular. O selecionador diz que fiz bem as curvas e fui rápido, mas sinto que perdi algum tempo em algumas curvas da fase inicial, onde a estrada estava um bocado molhada e tive de colocar as mãos de lado no guiador", começou por analisar português, em declarações reproduzidas pela Federação Portuguesa de Ciclismo.
"Na parte final estava a sofrer já um bocado. O vento era forte e começou a tornar-se difícil manter a bicicleta no sítio. Mas fico feliz. Foi mais uma oportunidade de mostrar que, com trabalho, tenho vindo a melhorar no contrarrelógio. Estou feliz com o desempenho", considerou Ivo Oliveira.
No doming, na prova de estrada de elite de domingo, Ivo Oliveira terá a companhia do irmão Rui Oliveira e de Iúri Leitão, a dupla que conquistou a histórica medalha de ouro no ciclismo de pista em Paris'2024.
Ayuso chega à última etapa com 7 segundos de vantagem para Seixas e 44 sobre Almeida
Espanhol da Lidl-Trek parte para a última etapa da Volta ao Algarve de amarelo mas não dá vitória como garantida
Ciclista francês da Soudal venceu ao sprint a 4.ª etapa na chegada a Lagos
Chegada este ano sem incidente na quarta etapa
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder