Ivo Oliveira e o 15.º lugar no contrarrelógio nos Europeus: «Fui sempre muito regular»

Português analisa prova na Bélgica

• Foto: FPC

Ivo Oliveira mostrou-se esta quarta-feira satisfeito com o 15.º posto alcançado na prova de contrarrelógio dos Europeus da Bélgica.

"Foi um bom contrarrelógio. Analisando os meus dados de potência, fui sempre muito regular. O selecionador diz que fiz bem as curvas e fui rápido, mas sinto que perdi algum tempo em algumas curvas da fase inicial, onde a estrada estava um bocado molhada e tive de colocar as mãos de lado no guiador", começou por analisar português, em declarações reproduzidas pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

"Na parte final estava a sofrer já um bocado. O vento era forte e começou a tornar-se difícil manter a bicicleta no sítio. Mas fico feliz. Foi mais uma oportunidade de mostrar que, com trabalho, tenho vindo a melhorar no contrarrelógio. Estou feliz com o desempenho", considerou Ivo Oliveira.

No doming, na prova de estrada de elite de domingo, Ivo Oliveira terá a companhia do irmão Rui Oliveira e de Iúri Leitão, a dupla que conquistou a histórica medalha de ouro no ciclismo de pista em Paris'2024.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas