19 horas depois, Rui Oliveira chegou à Dinamarca... e ainda teve tempo para uma massagem

Campeão olímpico viveu uma incrível odisseia, mas nem assim perdeu o sorriso

Vida de campeão olímpico não é fácil. Depois de ter levado os portugueses à loucura no sábado, com a conquista de uma inédita medalha de ouro no madison, Rui Oliveira viveu esta terça-feira uma verdadeira odisseia para chegar de Portugal à Dinamarca, onde amanhã defenderá as cores da UAE Emirates na prova nórdica. Já aqui tínhamos partilhado o início da jornada e as peripécias vividas e agora damos conta do final da jornada... 19 horas depois de ter começado, nas contas do ciclista gaiense.

Pelo meio, como contamos a meio da tarde, houve uma peripécia em Munique, com um voo atrasado que, afinal, estava na hora certa, o que fez com que Rui Oliveira tivesse de dar 'meia volta', ir a Paris para dali ir até à Dinamarca. Ainda teve tempo para cortar o cabelo, antes de embarcar para a capital francesa... num voo atrasado. Mas lá chegou. E, depois de muitas voltas e voltinhas, chegou à Dinamarca. E às 23:14 já estava no hotel da UAE Emirates, onde tinha à sua espera o massagista da equipa para lhe dar uma bem merecida massagem pré-corrida.

Porque amanhã é o primeiro de cinco dias de ação na Volta à Dinamarca. Sem tempo para pausas. É, vida de campeão olímpico não é fácil...

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ciclismo
Notícias
Notícias Mais Vistas