Ciclista é associado à W52-FC Porto
António Carvalho nega ter qualquer compromisso com a W52-FC Porto para voltar a correr por esta equipa em 2023, como o nosso jornal deu conta na edição deste sábado.
"É mentira que tenha compromisso com a W52-FC Porto como vocês referem. Não tenho qualquer compromisso seja com que equipa for", esclareceu o terceiro classificado da Volta a Portugal deste ano.
O ciclista de São Paio de Oleiros, de 32 anos, que está em final de contrato com a atual equipa, a Glassdrive, adianta apenas estar "em negociações com várias equipas", não revelando todavia quais são.
António Carvalho competiu na W52-FC Porto entre 2016 e 2019, saindo depois para a atual Glassdrive, de onde parece estar de saída.
Quanto à W52-FC Porto, a equipa encontra-se suspensa pela UCI, mas parece ser intenção do patrão da equipa, Adriano Quintanilha, manter-se no pelotão profissional, ainda que tenha dito que o objetivo agora era apostar na formação, com a criação de uma academia.
Seja como for, a continuidade da W52-FC Porto, ainda que numa estrutura renovada, vai depender sempre de como a União Ciclista Internacional interpretar as alterações que forem feitas na equipa.
Esloveno refere que pretende cumprir o contrato que tem com a UAE até 2030
Plano Nacional de Desenvolvimento do Desporto aprovado até 2036
Equipa vencedora mantém o vencedor da Volta Artem Nych
Jornal espanhol garante que há cada vez mais pessoas a cruzar a fronteira para comprar bicicletas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão