Antigo ciclista recorda um dos episódios que ainda hoje é comentado
A história remete-nos para a Volta a França de 2004 e para imagens que ainda hoje são virais entre Lance Armstrong, que vivia os seus dias de ouro, e Filippo Simeoni. Dois anos antes o ciclista italiano havia testemunhado contra o Dr. Michele Ferrari - o treinador de Armstrong durante as sete vitória do norte-americano no Tour de França, entre 1999 e 2005. E Lance Armstrong perseguiu-o por vingança.
"Cometeste um grande erro. Não deverias ter testemunhado contra o Dr. Ferrari e, especialmente, não me devias ter processado por difamação. Não tenho problemas. Tenho tempo, tenho dinheiro e posso destruir-te quando quiser." Estas terão sido as palavras de Armstrong dirigidas a Simeoni, que as revelou anos mais tarde.
Na segunda parte do documentário da ESPN, exibido nos EUA, Armstrong lembra como, em 2013, ele foi a Itália ver Simeoni e pedir-lhe desculpas. "Um campeão não pode rebaixar a esse nível. Tive que me desculpar. Fi-lo em 2013, nove anos depois, e ele disse-me 'durante nove anos a minha vida está associada a ti'", recordou.
Cerimónia que premiou sem surpresas o esloveno decorreu em Paris
Processo 'Prova Limpa' envolve 26 arguidos
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Campeão mundial deixa mensagem ao selecionador nacional que se reformou após quase 25 anos no cargo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom