Bradley Wiggins teme que os efeitos do coronavírus sejam devastadores para os ciclistas mesmo depois de o surto estar mais controlado e mostra-se surpreso com o que se está a passar.
"A crise intensifica-se todos os dias e chegou a um ponto em que tiveram de cancelar a última etapa do Paris-Nice. Parecia estranho, que com a grande propagação do vírus em Itália, ocorresse uma prova ali tão perto em Nice. E já não há papel higiénico nem paracetamol", refere, mostrando surpresa por a prova se ter realizado.
Relacionadas
Bradley Wiggins refere que as consequências serão devastadoras.
"Se uma prova como o Tour não se realizar será um duro golpe para os ciclistas tendo em conta a quantidade de trabalho que já realizaram. É o seu meio de vida. Continuamos a dizer que é só desporto mas para estes rapazes, com as implicações financeiras dos patrocinadores e equipas, isto pode ser devastador para eles", referiu io antigo ciclista e vencedor da Volta a França.
Ideia lançada pelo presidente da federação de ciclismo do país
Equipa de José Azevedo contrata trepador de 25 anos
Portugal foi campeão olímpico da disciplina
Campeão acabou por ser o italiano Elia Viviani
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League