Mads Pedersen lidera a geral, Ivo Oliveira é 136º
O ciclista francês Bryan Coquard venceu esta quinta-feira a segunda etapa da Étoile de Bessèges, batendo ao sprint o líder da geral e primeiro na tirada inaugural, o dinamarquês Mads Pedersen (Trek-Segafred).
Atrás de Coquard, que concluiu os 156 quilómetros do dia, entre Saint-Christol-les-Alés e Rousson, em 3:41.46 horas, ficou Pedersen, no segundo posto, com o norueguês Tobias Halland Johannessen (Uno-X) em terceiro.
Na geral, Pedersen segue líder, com 17 segundos de vantagem para o francês Mathieu Burgardeau (TotalEnergies), que hoje foi quarto e último ciclista a cortar a meta com o mesmo tempo do vencedor.
No terceiro posto da geral está o italiano Alberto Bettiol (EF Education-Easy Post), a 21 segundos, quando faltam disputar três etapas da 52.ª edição da corrida.
O único português em prova, Ivo Oliveira (UAE Emirates), subiu cinco lugares na geral, para 136.º, após hoje cortar a meta no 122.º lugar.
Na sexta-feira, a terceira etapa começa e acaba em Bessèges, com 155 quilómetros 'povoados' de subidas, quatro delas categorizadas.
Ciclista uruguaio venceu a Volta a Portugal de 2022
Esloveno não esconde objetivo de vencer a clássica dos pavés
Ciclista português falou sobre a sua agenda para o novo ano
Ciclista espanhol deixou a UAE Emirates no final da temporada
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo