Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jaume Guardeño, companheiro de Iuri Leitão, foi transportado de helicóptero para o hospital
Seguir Autor:
Jaume Guardeño, ciclista de 23 anos, está em estado grave na sequência de uma colisão com um carro, revelou a Caja Rural. O acidente aconteceu na terça-feira e o espanhol foi transportado de helicóptero para o Hospital Taulí de Sabadell, em Barcelona, onde continua na unidade de cuidados intensivos.
Companheiro de Iuri Leitão na formação espanhola, estava a treinar depois da participação na Volta a Catalunha, prova que terminou no 29.º lugar. Guardeño correu em Portugal esta temporada - 76.º na Clássica da Figueira da Foz e 74.º na Volta ao Algarve - e tem como grande resultado de carreira o 14,º posto na Volta a Espanha da época passada. Também participou na Volta a Portugal em 2023 (18.º) e 2024 (11.º).
Jaume Guardeño, companheiro de Iuri Leitão, foi transportado de helicóptero para o hospital
António Morgado acabou em 25.º lugar
São jovens, mas já têm muitos êxitos no currículo. Inês, Beatriz, Gonçalo e Daniel sonham em participar nas maiores corridas
Clássica francesa teve 10 ciclistas gauleses no top 10
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida