Norte-americano Keegan Swirbul (Efapel) ficou a cinco segundos
O ciclista português Afonso Silva (AP Hotels&Resorts-Tavira-Farense) conquistou este domingo o 45.º Grande Prémio Abimota, com João Medeiros (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car) a 'bisar' na terceira etapa.
Na última tirada, que ligou Vagueira e Águeda no total de 130,2 quilómetros, Medeiros voltou a festejar, impondo-se diante de Joaquim Silva (Efapel) e David Domínguez (Aviludo-Louletano-Loulé), respetivamente segundo e terceiro, com as mesmas 03:05.17 horas do vencedor.
Afonso Silva chegou na 28.ª posição, a 02.32 minutos, mas ainda assim segurou a camisola amarela, que vestiu ao vencer a primeira etapa.
O jovem ciclista da AP Hotels&Resorts-Tavira-Farense, de 25 anos, deixou o norte-americano Keegan Swirbul (Efapel) a cinco segundos, com o espanhol Jorge Gálvez (Aviludo-Louletano-Loulé) a fechar o pódio, a 34.
Duplo vencedor na prova de três dias, Medeiros impôs-se nos pontos, Joaquim Silva na montanha e nas metas volantes e Lucas Lopes (Rádio Popular-Paredes-Boavista) na juventude, com a Credibom-LA Alumínios-Marcos Car a vencer a classificação por equipas.
Ciclista espanhol deixou a UAE Emirates no final da temporada
Esta sexta-feira foi feita a leitura do acórdão do julgamento da operação 'Prova Limpa'
Português de 36 anos vai iniciar a 11.ª temporada ao serviço da formação espanhola
Anúncio dos líderes nas Grandes Voltas aconteceu durante o estágio que está a realizar em Maiorca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam