Argentino Maximiliano Richeze anunciou esta sexta-feira que contraiu o vírus
O ciclista argentino Maximiliano Richeze anunciou esta sexta-feira que testou positivo a Covid-19, no segundo caso confirmado da doença na equipa UAE Emirates, após o colombiano Fernando Gaviria, com a formação em isolamento em Abu Dhabi.
"Acusei positivo ao coronavírus, por isso, o meu período de quarentena vai prolongar-se", explicou o desportista, de 37 anos, na rede social Instagram.
A equipa está retida na cidade desde a Volta aos Emirados Árabes Unidos, no início de março, com outros casos positivos no pelotão da corrida - dois russos, dois italianos e um alemão, além dos dois casos da UAE Emirates, equipa por que correm os portugueses Rui Costa, Ivo Oliveira e Rui Oliveira.
O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.
O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.
Anúncio dos líderes nas Grandes Voltas aconteceu durante o estágio que está a realizar em Maiorca
Projeto de fusão foi confirmado entre as 18 equipas com licença para os próximos três anos
Em 10 de novembro, a FPC anunciou que antecipava o fim da concessão da prova
Equipa sucessora da Israel tem o antigo futebolista como patrono
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura