Diego Rubio e César Fonte (Rádio Popular-Boavista) chegavam a esta prova com possibilidade de conquistar a Taça de Portugal, mas o sexto lugar do português foi insuficiente...
O ciclista espanhol Diego Rubio (Efapel) conquistou este domingo a Taça de Portugal, após a última etapa, o Grande Prémio Anicolor, em Águeda, ganho pelo português Pedro Paulinho (LA Alumínios-Antarte).
No final dos 165 quilómetros do percurso, Pedro Paulinho foi o mais forte, cortando a meta após 3:58.40 horas, à frente de Manuel Cardoso (Tavira) e do espanhol Vicente García de Mateos (Louletano-Ray Just Energy), que terminou em terceiro a Taça de Portugal.
Diego Rubio e César Fonte (Rádio Popular-Boavista) chegavam a esta prova com possibilidade de conquistar a Taça de Portugal, mas o sexto lugar do português foi insuficiente, perante o 12.º do espanhol.
Equipa de ciclismo vai correr com o nome IPT nos Grandes Prémios do Quebeque e Montréal, para prevenir eventuais incidentes comparáveis aos que se verificam na Vuelta
Camisola vermelha perdeu 10 segundos para o ciclista português
Ciclista mexicano somou a 15.ª vitória da carreira, a 12.ª só em 2025
Português, segundo da geral, conseguiu reduzir em 10 segundos a diferença para Vingegaard na geral
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham