Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Prova decorre até domingo em Hong Kong
Seguir Autor:
O português Diogo Narciso foi oitavo classificado da prova de omnium da segunda ronda da Taça do Mundo de ciclismo de pista, que decorre até domingo em Hong Kong.
Depois de ter garantido a presença nas quatro corridas desta prova, ao terminar a sua qualificação no sexto posto, Narciso não entrou da melhor maneira, ao ser apenas 19.º no scratch, mas reagiu logo de seguida, ao terminar a corrida Tempo no segundo lugar.
A corrida de eliminação voltou a não correr da melhor maneira, com Narciso a ser apenas 21.º, resultado que o deixou atrasado para a corrida de pontos, mas nova boa prestação ainda permitiu ao corredor luso subir várias posições, tendo os 95 pontos finais lhe conferido o oitavo lugar.
O omnium masculino foi conquistado pelo neerlandês Philip Heijnen, com 156 pontos, sendo seguido pelo japonês Kazushige Uboki, com 148, e pelo britânico Matthew Bostock, com 137, segundo e terceiro classificados, respetivamente.
No domingo, Daniela Campos vai disputar o omnium feminino, enquanto a dupla João Martins/Gabriel Batista vai disputar a prova de madison masculino.
Jovem italiano festejou a primeira vitória da carreira
Prova decorre até domingo em Hong Kong
Antigo vencedor da prova aplaude trabalho de Ezequiel Mosquera
Nelson Oliveira (Movistar) mantém-se como o melhor português agora em sétimo
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias