Record

GP Beiras: Dmitri Strakhov vence terceira edição por dois segundos

César Fonte (W52-FC Porto) fica em segundo lugar

• Foto: Podium
O russo Dmitri Strakhov (Lokosphinx) venceu este domingo a terceira edição do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela em bicicleta, terminando a prova com dois segundos de avanço sobre o português César Fonte (W52-FC Porto).

A terceira e última etapa, entre Gouveia e a Guarda (149,9 quilómetros), encurtada por não haver condições de subida à Torre, foi vencida pelo espanhol Mario Gonzalez (Sporting-Tavira), em 4:08.19 horas, 36 segundos à frente do norte-americano Brandon McNulty (Rally Cycling) e 39 de Strakhov.

O russo, que tinha vencido a primeira tirada, regressou à liderança, beneficiando dos quatro segundos de bonificação na meta e de dois numa meta volante, além de um corte de dois segundos para César Fonte na chegada, com Joni Brandão (Sporting-Tavira) a terminar em terceiro a nove segundos.

Strakhov, que já tinha vencido a Clássica da Arrábida e duas etapas na Volta ao Alentejo, sucede no historial de vencedores a Joni Brandão (2016) e ao espanhol Jesus del Pino (2017), que triunfaram na prova ao serviço da Efapel.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M