Mais de 15 anos depois, a morte de Marco Pantani continua a ser tema de discussão em Itália. O 'Pirata' foi encontrado morto num hotel em Rimini, a 14 de fevereiro de 2004; a autópsia revelou que a causa da morte foi uma overdose por cocaína, mas há quem mesmo assim considere que a história está mal contada. O canal 'Itália1' falou com o homem que vendia a droga ao ciclista, e que garantiu que Pantani foi assassinado.
Prova estava prevista realizar-se entre 17 e 21 de fevereiro
"É uma decisão difícil, mas que se tornou inevitável", assume a organização que aponta agora a prova para maio
Campeão olímpico do omnium nos Jogos Olímpicos Rio2016 notou anomalias cardíacas num dispositivo eletrónico que tinha na bicicleta
Anúncio foi feito esta terça-feira na apresentação da equipa
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Jogo do Campeonato Paraguaio remonta a 23 de dezembro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.