Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O objetivo era estar, pelo menos, no pódio. É assim o ciclismo. Há que ver o lado positivo: não tive quedas e a forma está bastante boa", referiu ainda.
Seguir Autor:
Daniel Martínez (INEOS) conquistou este domingo a Volta ao Algarve, em bicicleta, com João Almeida a terminar a 40 segundos do vencedor, como melhor português. O ciclista da UAE Emirates assumiu que foi uma boa prova para início de temporada.
"Regra geral, faço um balanço muito positivo. No fundo, foi a primeira corrida da época, e acho que até correu bem. Hoje, não foi o melhor contrarrelógio que fiz, houve um pequeno erro de comunicação com o carro [da UAE Emirates], mas é mesmo assim. Estou feliz com as minhas sensações, com o decorrer da prova, com o trabalho de equipa. Acho que é positivo com vista às próximas corridas", vincou Almeida, abordando em particular o contrarrelógio da última tirada, que terminou no 13º posto.
"Houve o erro de comunicação com o carro, acho que poderia ter medido melhor o meu esforço nesse sentido. Então, termino descontente, obviamente. O objetivo era estar, pelo menos, no pódio. É assim o ciclismo. Há que ver o lado positivo: não tive quedas e a forma está bastante boa", referiu ainda.
Português é terceiro da geral na Volta ao Algarve
Espanhol da Lidl-Trek foi segundo na chegada ao Alto da Fóia, superado por Paul Seixas (Decathlon)
Cicliosta lusodescendente da Decathlon ganhou a 2.ª etapa da Volta ao Algarve no Alto da Fóia
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas