Iguala triunfos do esloveno Tadej Pogacar, camisola rosa
O italiano Jonathan Milan (Lidl-Trek) conquistou esta sexta-feira ao sprint a 13.ª etapa da Volta a Itália, igualando o esloveno Tadej Pogacar, com três vitórias cada na presente edição.
O velocista aproveitou o terreno plano da tirada, entre Riccione e Ciento (179 km), e o comboio montado à chegada pela sua equipa, repetindo os feitos da 4.ª e 11.ª tiradas, que reforçam a liderança na classificação geral dos pontos do ciclista transalpino de 23 anos.
Numa chegada em pelotão, Milan bateu o polaco Stanislaw Aniolkowski (Cofidis) e o alemão Phil Bauhaus (Bahrain-Victorious), 2.º e 3.º, respetivamente, com o mesmo tempo.
Rui Oliveira (Emirates) esteve na discussão do sprint, entrando no lançamento do seu companheiro de equipa Juan Molano, com o português a terminar em 13.º e o colombiano em 7.º, ambos com o mesmo tempo do vencedor.
Rui Oliveira ocupa o 129.º posto da geral, a 2:31.59 horas do líder da geral e companheiro de equipa Tadej Pogacar.
O esloveno conservou a camisola rosa, em véspera de uma das etapas decisivas para a geral, pois realiza-se o segundo contrarrelógio individual da presente edição, com ligação entre Castiglione delle Stiviere e Desenzano del Garda (31,2 km).
Em causa o facto de Victor Campenaerts estar na fuga, que obrigou a resposta
Momento curioso na subida final da etapa 14
Ciclista da Technosylva Maglia Bembibre ganhou em Viana do Castelo
Equipa anunciou medida e justificou-a pela segurança de todos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United