Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É um orgulho fazer mais uma vez parte do maior evento do ciclismo mundial"...
O português José Mendes vai disputar pela segunda vez consecutiva a Volta a França em bicicleta, confirmou esta terça-feira a formação alemã Bora-Argon no seu sítio oficial na Internet.
"É um orgulho fazer mais uma vez parte do maior evento do ciclismo mundial", afirmou à agência Lusa o vimaranense, de 30 anos.
O vencedor da Volta a Portugal do futuro em 2007, que se estreou na 'Grande Boucle' de 2014 com o 124.º lugar, então com as cores da NetApp-Endura, é um dos nove corredores escolhidos pelo diretor desportivo da equipa convidada Ralph Denk
A Bora-Argon vai apresentar à partida, na cidade holandesa de Utrecht, a 04 de julho, uma equipa formada com quatro alemães, Dominik Nerz, Andreas Schillinger, Paul Voss e Emanuel Buchmann, juntamente com o checo Jan Barta, o irlandês Sam Bennett, o austríaco Zakkari Dempster e o polaco Bartosz Huzarski.
"Toda a equipa está a um alto nível, por isso, foi difícil escolher os nomes para o Tour. Acabámos por optar por uma equipa experiente para apoiar melhor a dupla liderança de Sam Bennett e Dominik Nerz. Atendendo ao percurso da corrida, escolhemos especialistas em clássicas e trepadores", afirmou Denk, citado pela Bora-Argon.
Ciclista português perdeu o equilíbrio após um ligeiro toque
Tiago Leal (74.º) foi o único português em prova
Campeão olímpico de pista batido pelo espanhol Marc Brustenga
Campeão da Alentejana ofereceu à Efapel a primeira prova por etapas desde a chegada de José Azevedo
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão