Antigo ciclista norte-americano diz que foi "a melhor decisão" que tomou na vida
Depois de perder os sete títulos que ganhou na Volta a França por doping, o antigo ciclista norte-americano Lance Armstrong celebrou nas redes sociais o fim da sua "relação com o álcool".
O antigo corredor de 53 anos, que esteve envolvido num amplo esquema de dopagem, contou que foi há um ano que decidiu deixar de beber.
"Há um ano decidi terminar a minha relação com o álcool, não era do meu melhor interesse. E também não era do melhor interesse da minha família, dos meus amigos, da minha equipa, da minha comunidade", escreveu Armstrong no Instagram, acrescentando que foi "a melhor decisão" que alguma vez tomou.
"Há seis meses disse que ouvia uma voz dentro de mim e finalmente dei-lhe razão. Iniciei esta jornada há um ano, ainda ouço aquela voz, só que agora diz-me 'Ei Lance, estou mesmo orgulhoso de ti'. Ganho o dia de cada vez que a ouço", frisou, agradecendo o apoio da mulher.
Ver essa foto no Instagram
Em causa o facto de Victor Campenaerts estar na fuga, que obrigou a resposta
Momento curioso na subida final da etapa 14
Ciclista da Technosylva Maglia Bembibre ganhou em Viana do Castelo
Equipa anunciou medida e justificou-a pela segurança de todos
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense