Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lance Armstrong e Jan Ullrich travaram grandes batalhas na estrada nos anos noventa. Um venceu sete Voltas a França, o outro uma, sendo o único alemão até agora a consegui-lo. Mas ambos caíram em desgraça por causa do doping, facto que levou mesmo à retirada dos títulos a Armstrong.
Mas enquanto o norte-americano tem conseguido mentalmente lidar bem como o passado, Jan Ullrich nem por isso. O alemão encontra-se mesmo internado na ala psiquiátrica de um hospital no seu país, depois de numa semana ter sido preso duas vezes, acusado de agressão, uma delas a uma prostituta.
Sabendo do que se passa, Lance Armstrong meteu-se num avião, e viajou até à Alemanha para visitar e mostrar o seu apoio ao vencedor do Tour de 1997.
"É muito bom passar o dia com este homem. Como todos sabem, gosto do Jan Ullrich. Foi um rival muito especial, ‘assustou-me’, mas também me motivou para dar o melhor de mim", escreveu o texano nas redes sociais, mensagem que fez acompanhar de uma foto com o alemão. "O meu amigo está a atravessar um momento difícil. Não poderia, pois, deixar passar a oportunidade de estar uns dias com ele". A mensagem, sentida, de Lance Armstrong termina com um apelo. "Por favor, mantenham no Jan todos os vossos pensamentos e orações. Ela precisa do nosso apoio."
Melhor voltista português esteve no lançamento de um livro para crianças dedicado ao ciclismo
Mexicano Isaac del Toro venceu ao sprint
Eritreu Biniam Girmay foi o mais forte na chegada a Roquetas de Mar
Ciclista português vive na região que foi muito afetada pelo mau tempo
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica