Belga morre de ataque cardíaco

O belga de 22 anos tinha desistido do Critério Internacional no sábado e acabou por morrer na segunda-feira à noite. Modalidade já estava de luto por Antoine Demoitié

Seguir Autor:

O mundo do ciclismo voltou a ser abalado por uma morte. Um dia depois da morte de Antoine Demoitié, vítima de um acidente com uma moto durante uma prova, o também belga Daan Myngheer não resistiu a um ataque cardíaco. O jovem de 22 anos tinha desistido do Critério Internacional no sábado devido a um enfarte e acabou por morrer na segunda-feira à noite, num hospital de Ajaccio, capital da ilha francesa Córsega. 

Em comunicado, a equipa Roubaix Lille Metropole anunciou a morte de Myngheer, lembrando que "perdeu a última corrida depois de lutar como um campeão". "Morreu na presença dos pais e da irmã Fleur Emely. As nossas condolências a todos", dizia o comunicado.

Horas depois, o britânico Mark Cavendish lamentou através do Twitter "mais uma morte trágica".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ciclismo
Notícias
Notícias Mais Vistas