Holandês Mouris venceu com um tempo de 29.07 minutos, num percurso de 22,6 quilómetros
Os holandeses Michiel Mouris e Megan Arens sagraram-se, esta terça-feira, campeões juniores de contrarrelógio nos Mundiais de estrada, que se estão a disputar em Kigali.
Na prova masculina, a mais equilibrada até ao momento nos primeiros Mundiais em África, Mouris venceu com um tempo de 29.07 minutos, num percurso de 22,6 quilómetros.
A seis segundos do holandês ficou o norte-americano Ashlin Barry, com o belga Seff van Kerckhove a conquistar a medalha de bronze, depois de gastar mais oito segundos do que Mouris.
Com maior vantagem, Megan Arens conquistou a prova feminina, cumprindo os 18,3 quilómetros em 25.47 minutos, menos 35 segundos do que a espanhola Paula Ostiz e 37 do que a norueguesa Oda Aune Gissinger.
Arens deu o terceiro título júnior feminino de contrarrelógio aos Países Baixos, enquanto, no setor masculino, Mouris conquistou uma medalha de ouro inédita para um país que tinha apenas uma medalha de prata e uma de bronze.
Em comunicado, diz ter tomado conhecimento do término antecipado através de patrocinadores
Decisão estende-se também à Volta ao Alentejo e à Volta a Portugal do Futuro
Federação Portuguesa de Ciclismo destaca "a formação sólida e uma vasta experiência competitiva" do antigo ciclista paralímpico
Ciclista foi duas vezes terceiro na Volta a Portugal
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos