Mulher de Wiggins chamou "réptil" a Froome mas depois... arrependeu-se

Ambiente de crispação em torno do britânico

Os ataques a Chris Froome esta semana, depois de conhecido o controlo positivo realizado na 18.ª etapa da Volta a Espanha de 2017, têm chovido de vários ângulos. Após as mais recentes palavras de Tony Martin, foi agora a vez de Catherine Wiggins, mulher de Bradley Wiggins, que foi companheiro de equipa do britânico e a quem Froome ajudou a conquistar o Tour de 2012, a 'atirar-se' ao ciclista.

"Isto põe-me doente. Nada nas notícias. Se tivesse que dar uma teoria da conspiração, alegaria que eles usaram o meu rapaz para bode expiatório com o propósito de cobrir este réptil", escreveu numa mensagem de Facebook que apagou pouco depois.

Mais tarde, Catherine acabaria por publicar nova mensagem. "Desculpem-me o comentário emocional e os insultos. O stress apoderou-se de mim. Foi uma coisa do momento e a minha intenção não foi certamente deitar mais achas para a fogueira", justificou-se.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas