A Efapel anunciou esta quinta-feira a contratação do ciclista búlgaro Nikolay Mihaylov, que qualificou de "experiente e completo" e que se destaca na especialidade de contrarrelógio, na qual se sagrou campeão da Bulgária.
"Estou muito feliz por fazer parte da Efapel. Identifico-me com a estrutura do coletivo e gosto do programa que se avizinha para 2019. Comprometo-me a dar o meu melhor pela equipa e pelos patrocinadores, que honrarei na estrada ao longo da próxima época", referiu Nikolay Mihaylov, de 30 anos.
O ciclista, proveniente da Delko Marseille Provence KTM, que também foi campeão de estrada na Bulgária, mostrou-se ainda disponível para assumir qualquer função que lhe seja designada para obter os melhores resultados para o conjunto da Efapel.
"Tudo isto faz-me sentir motivado e pronto para trabalhar duro na preparação da nova temporada. Quero agradecer pela confiança e desejar a todos nós uma época de muitos êxitos", referiu o estreante búlgaro no ciclismo português.
Após as renovações de Sérgio Paulinho, Rafael Silva, Bruno Silva, Pedro Paulinho, Marcos Jurado e Henrique Casimiro e as contratações do espanhol Antonio "Chava" Angulo (Club Ciclista Rías Baixas), do uruguaio Fabricio Ferrari (Caja Rural) e do búlgaro Nikolay Mihaylov (Delko Marseille Provence KTM), o plantel da Efapel para 2019 fica concluído com o regresso de Jóni Brandão.
Em causa o protesto contra a presença da equipa Israel-Premier Tech que travou o andamento da fuga
Dinamarquês assume que agora terá de prestar atenção especial ao português
Ciclista da UAE Emirates destacou o trabalho de equipa
Ciclista britânico passou nove dias no hospital
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes