Um vem da CCC, o outro do Sporting-Tavira
Não foi pelos canais oficiais (site do FC Porto) e página do Facebook da equipa, que a W52-FCP anunciou as contratações de Amaro Antunes e José Mendes (SCP-Tavira).
Foi o patrão da equipa, ou seja, o principal investidor e dono da empresa W52, Adriano Quintanilha, a fazê-lo e apenas ao "Jornal de Notícias". Nota-se já uma mudança no modus operandi quanto ao anúncio de contratações, pois até ao momento essas notícias eram dadas através dos canais oficiais já referidos. E mesmo passadas algumas horas, ainda não são notícias nesses mesmos canais...
Adriano Quintanilha quer chamar a si um maior controlo quanto à gestão da equipa, começando já a fazê-lo, ao ser ele a anunciar as primeiras contratações tendo em vista 2020.
O empresário justificou ainda ao "JN" as razões pelas quais a W52-FCP vai regressar à terceira divisão do pelotão, depois de este ano ter subido à segunda divisão. "O investimento feito para ser Continental-Profissional em 2019, que triplicou o orçamento, teve compensações mínimas".
Amaro Antunes regressa à formação, depois de dois anos na CCC, o último dos quais no World Tour, enquanto José Mendes, campeão nacional, representou em 2019 a equipa do Sporting-Tavira.
Cerimónia que premiou sem surpresas o esloveno decorreu em Paris
Processo 'Prova Limpa' envolve 26 arguidos
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Campeão mundial deixa mensagem ao selecionador nacional que se reformou após quase 25 anos no cargo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom