Joshua Tarling (INEOS) venceu com apenas um segundo de vantagem
Ao segundo dia da Volta a Itália, o principal candidato à vitória já está de camisola rosa. Primoz Roglic ascendeu à liderança após a segunda etapa, um contrarrelógio de 13.7 quilómetros disputado em Tirada, Albânia.
O esloveno da Red Bull até nem foi o mais rápido no exercício individual, terminando no segundo lugar, a apenas um segundo do vencedor, o britânico Joshua Tarling (INEOS), que na primeira etapa havia cedido mais de um minuto.
Roglic ganhou então tempo a todos os diretos adversários na luta pela camisola rosa final, nomeadamente ao espanhol Juan Ayuso (Emirates), que foi o 10.º mais rápido, a 17 segundos do vencedor, por isso, a perder 16 para o agora nono líder.
Quem andou bem no contrarrelógio foi o anterior líder, Mads Pedersen (Lidl), com o sétimo tempo (a 12 segundos), e a perder a liderança para Roglic por apenas um segundos.
Já Afonso Eulálio (Bahrain) foi 92.º na etapa, a 1.23 minutos, para ser agora109.º na geral, a 9.40 minutos.
A terceira etapa, este domingo, despede-se da Albânia com um percurso de 160 quilómetros com partida e chegada a Vlore, e com uma contagem de segunda categoria a quase 40 da meta.
Roglic parte então de rosa, com um segundo sobre Pedersen.
Em causa o facto de Victor Campenaerts estar na fuga, que obrigou a resposta
Momento curioso na subida final da etapa 14
Ciclista da Technosylva Maglia Bembibre ganhou em Viana do Castelo
Equipa anunciou medida e justificou-a pela segurança de todos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United