A ligação entre a W52 e o FC Porto aconteceu em finais de 2015, permitindo o regresso dos dragões à modalidade após 31 anos de ausência.
A ligação entre a W52 e o FC Porto aconteceu em finais de 2015, permitindo o regresso dos dragões à modalidade após 31 anos de ausência. Mas a empresa de Adriano Quintanilha ‘casou-se’ primeiro com o Sporting, tendo o acordo sido anunciado por todas as partes. Mas não passou das palavras.
Um divórcio em pouco dias, ainda hoje mal explicado, que na altura o Sporting justificou da seguinte forma: "Diversos factos e situações que suscitaram e suscitam as maiores e mais sustentadas dúvidas sobre procedimentos relacionados com análise e controlo antidoping por parte dos promotores do projeto".
Relacionadas
Ciclista dinamarquês 'roubou' 4 segundos ao corredor português antes da etapa decisiva
Ciclista da Visma aproveitou um sprint intermédio para deixar o corredor português da Emirates um pouco mais longe. Ainda assim, tudo em aberto para amanhã
Equipa de ciclismo vai correr com o nome IPT nos Grandes Prémios do Quebeque e Montréal, para prevenir eventuais incidentes comparáveis aos que se verificam na Vuelta
Camisola vermelha perdeu 10 segundos para o ciclista português
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas