Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O basco Xuban Errazkin foi uma das revelações da última Volta a Portugal, ao conquistar o prémio da juventude e ter terminado em 16º da classificação geral. O ciclista, de 21 anos, não teve contudo muito tempo para saborear o bom momento de carreira, já que caiu nas malhas do doping.
O ciclista do país vizinho, que corre por uma equipa portuguesa, a Vito-Feirense-Blackjack, acabou por ser excluído dos pré-convocados na seleção espanhola para a Volta a França do Futuro, que começa sexta-feira – prova onde deveria ser mesmo a principal aposta da equipa –, precisamente devido ao controlo anómalo.
Ao que o nosso jornal apurou, Xuban Errazkin acusou positivo por duas vezes no Grande Prémio Abimota, em junho. A substância em causa é terbutalina, um medicamento usado para a asma.
Português continua em bom plano no início da temporada
Última etapa consagrou o suíço Jan Christen
Português da Emirates com nova boa prestação em Espanha
Ciclista da Bahrain Victorious mantém boa forma na Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol