Campeã nacional convocada para ir a Paris'2024
Daniela Campos vive o melhor momento da carreira, depois de ter sido coroada campeã nacional de fundo e contrarrelógio e selecionada para representar Portugal nos Jogos Olímpicos.
À partida para a etapa inaugural da Volta a Portugal Feminina Cofidis, onde foi sétima, com o mesmo tempo da vencedora, a neozelandesa Michaela Drummond, a jovem da equipa espanhola Eneicat - CMTeam aponta à preparação, mas mantém a ambição: "A Volta vai servir de preparação para os Jogos, o meu maior objetivo. Quero ajudar a equipa a fazer o melhor possível e, se Deus quiser, conseguir uma vitória".
Com Paris a aproximar-se, Daniela não esconde o entusiamo: "É uma honra e um orgulho ter sido selecionada e podermos ter, passado tantos anos, o ciclismo feminino português representado num evento tão importante". A ciclista de 22 anos irá suceder a Ana Barros, 23.ª classificada em Atlanta 1996, e até agora única ciclista portuguesa olímpica na estrada.
Focada para já na Volta a Portugal Feminina, Daniela já tem plano para Paris: "Dar o meu melhor e aproveitar a experiência ao máximo".
Esloveno bateu Isaac del Toro, Tadej Pogacar e Jonas Vingegaard
Paul Magnier somou a 19.ª vitória da temporada
Atleta participou em três Jogos Paralímpicos em 15 anos de carreira
Ciclista português vai ser operado quando regressar a Portugal
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool