pub
26 maio 2023 - 17:44

Geraint Thomas assume: «É bom ganhar tempo ao João»

Ciclista britânico chega ao contrarrelógio com 59 segundos de avanço para o português

Seguir Autor:

Comentários

O britânico Geraint Thomas continua a ser o líder do Giro'2023, pese embora esta sexta-feira, na 19.ª etapa, ter cedido 2 segundos para Primoz Roglic. Uma pequena aproximação, que não assusta o ciclista da INEOS, especialmente tendo em conta que acabou por ganhar margem para João Almeida, o terceiro da classificação geral.

"Ataquei a 400 metros da meta, mas rapidamente me die conta de que ainda estava muito longe. Acabei por tratar de preservar-me, mas o Roglic conseguiu ultrapassar-me nos últimos 100 metros. Perdi alguns segundos, mas é bom ganhar tempo ao João", assumiu o britânico, que tem agora 59 segundos para Almeida e 26 para Primoz Roglic.

pub

Em relação ao contrarrelógio de sábado, Thomas faz uma declaração curiosa. "Será muito divertido de se ver, mas horrível de se fazer".

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub