Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder do Giro antevê a etapa 12, com mais de 200 quilómetros num autêntico sobe e desce
Seguir Autor:
Depois de ter tido uma etapa sem grandes contratempos esta quarta-feira, João Almeida já está com o foco na etapa de quinta-feira. "Amanhã vai ser duro, mas estou confiante. Continuarei a dar o meu melhor para defender a camisola rosa", disse o ciclista da Deceuninck-Quick Step.
A etapa 12 tem 204 quilómetros vai ter partida e chegada a Cesenatico e com cinco contagens de montanha, entre quarta e terceira categorias, um autêntico sobe e desce. Será propícia a um ataque do líder da prova?
Relacionadas
"Não tenho planos em atacar, mas continuar a fazer o meu melhor", frisou o ciclista português, a quem lhe foi perguntado o que sabia sobre Marco Pantani, malogrado ciclista italiano. "Foi um corredor muito forte, certamente um dos mais fortes".
Ganhar a prova espanhola no ano passado foi um fator decisivo para esta opção de Vingegaard
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Edição do próximo ano do Giro vai correr-se de 9 a 31 de maio
Última etapa foi ganha pelo holandês Olav Kooij
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias