Ciclista da Sunweb lembra que o que aí vem é que definirá o Giro
            Wilco Kelderman foi um dos ciclistas que acabou surpreendido pelo fulminante ataque de João Almeida no final da etapa 16 do Giro'2020, mas a verdade é que os dois segundos perdidos para o ciclista português da Deceuninck–Quick-Step não parecem incomodar em demasia o holandês. Em declarações à estação televisiva NOS, após a etapa desta terça-feira, o ciclista da Sunweb até chega ao ponto de desvalorizar o facto de Almeida lhe ter ganho tempo e ter aumentado para 17 segundos a diferença na luta pela rosa.
"Foi um dia longo e hoje não andámos muito rápido. Até teria agradecido se tivessem andado mais rápido, pois seria algo benéfico para mim. A subida não era muito longa, mas inclinada e explosiva. Sei que o Almeida tem essa explosividade, mas no final de contas não importante. O mais importante de tudo era passar bem este dia. Amanhã e depois teremos duas etapas muito difíceis. Perder dois segundos aqui não fará diferença, já que teremos ainda pela frente etapas acima dos 200 quilómetros com subidas bem longas. Isso será totalmente diferente", considerou o holandês, aos microfones do canal NOS.
Edição do próximo ano do Giro vai correr-se de 9 a 31 de maio
Última etapa foi ganha pelo holandês Olav Kooij
Ciclista português de 23 anos desistiu da prova a 60 quilómetros do fim
Ciclista português esteve em destaque na etapa desta quarta-feira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências