Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ciclista da DSM caiu de segundo para quarto na geral
Seguir Autor:
Para lá de Tadej Pogacar, que saiu algo desiludido da subida ao Alpe d'Huez, também Romain Bardet (DSM) terminou sem motivos para sorrir, já que caiu para quarto na geral, por troca com Geraint Thomas (INEOS) e com o próprio esloveno.
"Não foi uma jornada muito boa para mim. Sofri um golpe de calor no Alpe d'Huez, comecei a ter arrepios. Tinha as pernas duras depois de ontem [quarta-feira], mas sobretudo fez muito calor. Tive de arrastar-me um bocado para chegar a bom porto. Foi uma questão de gestão, preferi encontrar o meu ritmo", contou.
Relacionadas
O francês, segundo do Tour'2016 e terceiro no ano seguinte, desvalorizou, no entanto, os 19 segundos perdidos para os três primeiros da geral, que parecem ser os mais sérios candidatos ao pódio final da 109.ª edição.
"É assim a Volta a França: nos dias menos bons, temos de saber dar a volta. Hoje, não se decidiu grande coisa. Gostaria de ter ficado mais bem posicionado", completou.
De forma a 'replicar' o famoso torneio das Seis Nações
Ganhar a prova espanhola no ano passado foi um fator decisivo para esta opção de Vingegaard
Prova arranca com um contrarrelógio por equipas em Barcelona
Já Florian Lipowitz diz ter cumprido um sonho ao subir ao pódio final em Paris
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90