Anulada passagem do pelotão pela Serra do Alvão
Revés numa das etapas mais importantes da Volta a Portugal. A ligação entre Bragança e o Alto da Senhora da Graça acaba de ser neutralizada na passagem do pelotão por Vila Real, devido aos incêndios. Ou seja, não se fará a passagem pela Serra do Alvão, sendo a corrida ser retoma na Campeã.
Na altura da passagem na meta volante de Vila Real, ao km 132,3, seguia um grupo de fugitivos, composto por Francisco Peñuela (Caja Rural), Caleb Classen (Project Echelon Racing), Jan Kino (Atom 6 Bikes-Decca), Edgar Curto (Illes Balears Arabay) e Francisco Morais (Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua), com 4.05 minutos de vantagem sobre o pelotão. A anulação da ida à Serra do Alvão anula pois uma das principais dificuldades do dia, uma contagem de montanha de primeira categoria, mantendo-se para já a subida ao Alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto, depois de retomada a etapa na Campeã, para onde os ciclistas seguem nesta altura em percurso neutralizado.
E o recomeço da etapa far-se-á de acordo com a situação de corrida no momento da neutralização. Ou seja, primeiros os fugitivos e depois o pelotão após a diferença registada na altura.
Contrato com a Podium Events foi cessado este ano
Em comunicado, diz ter tomado conhecimento do término antecipado através de patrocinadores
Ciclista russo quer repetir a dose no próximo ano
Russo assume sentimento especial
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões