Patrão da W52-FC Porto levanta a possibilidade de contratar ciclistas exclusivamente para a Volta a Portugal
Adriano Quintanilha, patrão da W52-FC Porto, garantiu esta sexta-feira em declarações ao programa 'Bola Branca' da Rádio Renascença que existe a possibilidade de a equipa contratar ciclistas exclusivamente para participarem na Volta a Portugal, uma vez que vários corredores estão suspensos na sequência da operação 'Prova Limpa'.
"Vamos analisar e ver no que vai dar. Temos as providências cautelares, que em princípio vão entrar hoje [sexta-feira] ou segunda-feira e vamos esperar por resultados. Estaremos na Volta a Portugal de certeza, a equipa não está suspensa e vai arranjar forma de estar lá. Em princípio poderá ser uma solução [contratar outros corredores]. Para eu dizer que há soluções, têm de haver contactos. Estou atento às coisas e tenho alternativas", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu, garantindo que todos os ciclistas da equipa - até os que estão suspensos - estão a preparar a prova: "Vieram ontem de Madrid e agora vão para a Serra da Estrela continuar o estágio. Estamos a preparar a equipa para a Volta".
Quintanilha frisou ainda que a W52-FC Porto está em sintonia com Pinto da Costa, presidente dos dragões: "Pinto da Costa está a descansar, está a tratar do futebol, tem muita coisa para fazer. Confia plenamente na minha pessoa. Se tivermos de mudar a equipa, se não nos quiserem em Portugal, mudamos para Espanha, mas sempre com o FC Porto", rematou.
Ciclista russo quer repetir a dose no próximo ano
Russo assume sentimento especial
Venceu contrarrelógio final e viu o colega Artem Nych ganhar
Rafael Reis vence última etapa na chegada a Lisboa
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas