Patrão da W52-FC Porto levanta a possibilidade de contratar ciclistas exclusivamente para a Volta a Portugal
Adriano Quintanilha, patrão da W52-FC Porto, garantiu esta sexta-feira em declarações ao programa 'Bola Branca' da Rádio Renascença que existe a possibilidade de a equipa contratar ciclistas exclusivamente para participarem na Volta a Portugal, uma vez que vários corredores estão suspensos na sequência da operação 'Prova Limpa'.
"Vamos analisar e ver no que vai dar. Temos as providências cautelares, que em princípio vão entrar hoje [sexta-feira] ou segunda-feira e vamos esperar por resultados. Estaremos na Volta a Portugal de certeza, a equipa não está suspensa e vai arranjar forma de estar lá. Em princípio poderá ser uma solução [contratar outros corredores]. Para eu dizer que há soluções, têm de haver contactos. Estou atento às coisas e tenho alternativas", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu, garantindo que todos os ciclistas da equipa - até os que estão suspensos - estão a preparar a prova: "Vieram ontem de Madrid e agora vão para a Serra da Estrela continuar o estágio. Estamos a preparar a equipa para a Volta".
Quintanilha frisou ainda que a W52-FC Porto está em sintonia com Pinto da Costa, presidente dos dragões: "Pinto da Costa está a descansar, está a tratar do futebol, tem muita coisa para fazer. Confia plenamente na minha pessoa. Se tivermos de mudar a equipa, se não nos quiserem em Portugal, mudamos para Espanha, mas sempre com o FC Porto", rematou.
Contrato com a Podium Events foi cessado este ano
Em comunicado, diz ter tomado conhecimento do término antecipado através de patrocinadores
Ciclista russo quer repetir a dose no próximo ano
Russo assume sentimento especial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam