João Almeida queixou-se da falta de ajuda por parte de colegas de equipa na fase decisiva da etapa 9 da Vuelta'2025 e, ao que parece, da parte de Juan Ayuso esse apoio nunca chegaria, porque simplesmente o espanhol decidiu abdicar de forçar na subida final por já não estar na luta pela geral. As palavras são do próprio ciclista da UAE Emirates no final de uma etapa na qual terminou em 157.º, a quase 22 minutos de Vingegaard.
"Estava bastante cansado. Dói-me demasiado as pernas do outro dia. Não podia ajudar muito a equipa. Não estou para a geral, não tem sentido forçar por forçar", comentou o espanhol, pouco depois de chegar à linha de meta.
Questionado sobre a eventual ajuda a João Almeida na fase final da etapa, Ayuso comentou desta forma. "Não teria estado lá, forçar para aguentar 5 minutos mais não tem sentido".
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar