O português Rui Costa integra a equipa da Intermarché-Circus-Wanty que vai disputar a Volta a Espanha, que começa no sábado em Barcelona e termina no dia 17 de setembro em Madrid, anunciou a formação belga.
Rui Costa, campeão mundial em 2013, vai participar pela terceira vez na Vuelta, depois das presenças em 2017 e 2020, naquela que será a 16.ª presença numa Grande Volta para o ciclista luso.
Rui Costa, que já esteve presente na Volta a França deste ano, foi chamado para a Volta a Espanha, com a equipa a revelar que o grande objetivo é conquistar etapas, algo que a formação belga conseguiu nas duas últimas edições da Vuelta.
O ciclista luso vai estar acompanhado pelo estoniano Rein Taaramäe, os belgas Gerben Thijssen, Kobe Goossens e Rune Herregodts, o holandês Boy van Poppel, o dinamarquês Julius Johansen e o francês Hugo Page.
Our exciting team for @lavuelta targets stage victory for the third year in a row
Rui Costa
Kobe Goossens
Rune Herregodts
Julius Johansen
Hugo Page
Rein Taaramäe
Gerben Thijssen
Boy van Poppel
Marie Pirard #LaVuelta23 pic.twitter.com/InVY2CW4fY
Por LusaVolta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League