Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
André Cardoso foi o melhor português chegando no 42.º posto...
O holandês Danny van Poppel (Trek) venceu esta quinta-feira a 12.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, em Lleida, onde o italiano Fábio Aru (Astana) segurou a liderança da corrida.
Van Poppel cumpriu os 173 quilómetros da etapa, que partiu de Escaldes-Endordany, em Andorra, em 4:02.11 horas, impondo-se na chegada ao sul-africano Daryl Impey (Orica-GreenEDGE) e ao belga Tosh Van Der Sande (Lotto-Soudal), segundo e terceiro classificados na tirada. André Cardoso foi o melhor português e chegou com o mesmo tempo do vencedor, no 42.º posto.
Relacionada
Aru, que arrebatou a liderança na quarta-feira, manteve os 27 segundos de vantagem sobre o espanhol Joaquim Rodríguez (Katusha), segundo classificado, e os 30 sobre o holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin), terceiro. André Cardoso mantém-se a 10 minutos e 19 segundos do líder.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares