Domingos Gonçalves vai estrear-se na Volta a Espanha na 74.ª edição

Prova arranca sábado

O português Domingos Gonçalves vai estrear-se este ano em grandes voltas, ao correr a Volta a Espanha em bicicleta, que arranca no sábado, pela Caja Rural-Seguros RGA, anunciou esta segunda-feira a equipa.

No ano de regresso à formação espanhola, uma das quatro convidadas pela organização e do escalão Profissional Continental, o antigo campeão português de fundo e de contrarrelógio vai estrear-se na Vuelta.

O chefe de fila será o veterano espanhol Sergio Pardilla, que, com o ciclista luso, correu a Volta a Portugal no início de agosto, com Gonçalves a abandonar e Pardilla a acabar em 19.º da geral final.

Citado pela equipa, José Miguel Fernández inclui o português no lote de ciclistas que podem "marcar presença nas fugas que podem chegar isoladas à meta".

Além de Domingos Gonçalves, também Nelson Oliveira (Movistar), Rúben Guerreiro (Katusha Alpecin) e a dupla Ricardo Vilela e Nuno Bico, da Burgos-BH, vão partir no sábado para a 74.ª edição, com Gonçalves, Guerreiro e Bico como estreantes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vuelta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.