Espanhol chega isolado à meta, com Ben O'Connor a segurar a camisola vermelha
O espanhol Marc Soler (Emirates) conquistou esta terça-feira a 16.ª etapa da Vuelta, entre Luanco e Lagos de Covadonga (181,5 km), chegando isolado à meta, instalada em alto de categoria especial.
Após fuga bem sucedida, com o italiano Filippo Zana (Jayco AlUla) e o britânico Max Poole (DSM) como últimos resistentes, Soler, companheiro do ausente João Almeida, foi o que encontrou mais reservas para triunfar após dura subida.
Em 9.º lugar, chegou o espanhol Enric Mas (Movistar), a encabeçar o grupo dos favoritos à geral, com o esloveno Primoz Roglic (Red Bull) e o equatoriano Richard Carapaz (EF Education) - todos a 3.54 minutos do vencedor -, e a ganharem tempo ao camisola vermelha, mas o australiano Ben O'Connor (Decathlon) segurou a liderança da geral, por 5 segundos, ao ser 20.º (a 4.42).
O'Connor lidera a geral, seguido de Roglic (a 5 s), Mas (a 1.25), Carapaz (a 1.46) o espanhol Mikel Landa (a 2.18) , da Soudal, ainda antes da 17.ª etapa (esta quarta-feira), entre Arnuero e Santander (141,5 km), com duas contagens de montanha.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam