Em causa o facto de Victor Campenaerts estar na fuga, que obrigou a resposta
Marc Soler venceu a 14.ª etapa da Vuelta, num dia no qual nada estava inicialmente planeado desta forma no seio da UAE Emirates. À TVE, o ciclista espanhol assume que o plano era apenas trabalhar para João Almeida, mas que as circunstâncias da etapa, com a entrada de um colega de Jonas Vingegaard na fuga, o obrigou a mexer-se e seguir junto. E daí veio a vitória, que aproveitou para dedicar à sua mulher, que faz anos hoje.
"Não esperava, não era a intenção estar na fuga. Pensava em trabalhar para o Almeida e deram-se estas circunstâncias: arranquei, fiquei sozinho. Felicitar a minha mulher, que é o seu aniversário. Pus o meu ritmo e via que mantinha a diferença. Sabia que se o João [Almeida] atacasse ou deixasse o Vingegaard teria de parar. Mas no final pude chegar [à meta em 1.º]", disse o ciclista catalão, à TVE.
Tudo isto num dia no qual, conforme disse inicialmente, o plano era ajudar João Almeida. "Estava tudo para ele. Mas era uma fuga muito grande, arrancou o Campenaerts, segui-o e a partir daí soube mover-me e, depois, rematar", disse o ciclista catalão, à TVE.
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Organismo sublinha que "esta posição está em total contradição com os valores olímpicos, respeito mútuo e paz"
Última etapa não chegou a Madrid devido aos protestos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético